Slide # 1

A Segunda Pagina

A segunda Pagina esta no Facebook também, curte agente lá Mais informações »

Slide # 2

Uma palavra Chamada Saudade

Que irmãos morrem! “sim, irmãos”, aquele (a) que também é filho (a) de seu pai e sua mãe, sabe? Mais informações »

Quase 20

♫Quase 20♪

E Agora??? Tenho quase 20!!! Mais informações »

Entrevista

Entrevista exclusica com o Deputado Geovani Silveira

A Segunda Pagina Falou com exclusividade com o Deputado Geovani Silveira Mais informações »

Anucie AQUI

CHICO Rei

Compre Vc TMB no Chico REI Mais informações »

domingo, 29 de julho de 2012

De repente não mais que de repente

Como deu pra perceber (quem me acompanha de alguma forma, seja por blog, Twitter, face, enfim) eu sou muita aberto e expondo minha vida  e o que acontece comigo com muita naturalidade, mesmo preservando varias coisas, e sendo o mais direto possíveis com vários assuntos.
Porem de um tempo pra cá, eu venho percebendo que eu dou espaço demais para as pessoas, falarem e opinarem na minha vida, de forma que esta afetando ela em cheio!
Não é novidade pra ninguém que eu sou libriano, e que não tenho medo e falar o que tenho que falar e ouvir o que tenho que ouvir.
Mas neste ponto que a coisa ferra!
Eu ODEIO receber elogio, estranho né? Mais é verdade! E me dou muito mal com elogios, entendo, mas penso desta maneira: Não faço as coisas para receber elogios e sim por que é minha obrigação fazê-las, complicado?
Vamos lá, agora vai entrar a contradição!
Semana passada eu recebi um elogio e critica, de um grande AMIGO, que admiro muito, pela pessoa, profissional enfim, pelo mestre que é, E mesmo não curtindo elogios, enxerguei neste elogio  uma forma de me tornar um cara ainda melhor!
Tenho uma porrada de defeitos, tenho um porrada de manias que acabam camuflando os pontos fortes, e saber que os pontos fortes que estão camuflando os fracas meio que deixou o EGO do libriano aqui que já é La em cima ainda mais La em cima kkkkk.

A partir de hoje vou ouvir apenas as pessoas, certas, aquelas que não só dão apenas o elogio, pra deixar o Narcisista aqui ainda mais vanglorioso do quão foda ele é.  
E sim aquela pessoa que tem capacidade e vivencia de vida pra mostra que os puxões de orelha são fundamentas para a formação de uma grande pessoa!
O engraçado é que vocês devem estar pensando que este texto é dedicado a um familiar próximo e sábio que sempre indica o caminho certo, não é?
Pois bem! Não, não é! Quando eu falei amigo é amigo mesmo, aquele que você ganha com a vida, que não te conhecia a uns anos atrás mais que parece que sempre esteve ali por que sabe dar a melhor dica no pior momento!

A partir de hoje minha vida, não esta a disposição de qualquer pessoa que queira, invadir ela desta maneira, e sim aquela, que EU julgar ser melhor a opinar sobre ela!

0 comentários:

Postar um comentário